Blog Negro Nicolau lança enquete sobre avaliação dos trabalhos de vereadores e vereadoras de Altaneira


Enquete avaliativa sobre os trabalhos de vereadores e vereadoras de Altaneira.
(FOTO/ Reprodução/ Facebook).
 Texto: Nicolau Neto


Restando poucos dias para o término de 2019 e menos de um ano para as disputas eleitorais, o Blog Negro Nicolau lançou na tarde deste sábado (21/12), enquete visando colher informações sobre os trabalhos de vereadores e vereadoras de Altaneira.

A enquete não se confunde com a pesquisa eleitoral na forma que se percebe no Art. 33, da Lei 9.504/97, mas simplesmente como um mero levantamento de opiniões, sem método científico e controle de amostra para sua realização. Nesse tipo levantamento não existe rigor técnico e estatístico, dependendo, apenas, da participação espontânea do (a) interessado (a).

A redação do Blog informa que a manifestação é livre. No entanto, adverte ainda que não é tempo de fazer propaganda eleitoral, podendo quem o fizer ser punido na forma da lei. O tempo de participação na enquete termina a meia noite do dia 30 de dezembro e o resultado divulgado no dia seguinte neste espaço.

A pergunta lançada no grupo “Altaneira-Ceará”, da rede social Facebook, era “Que avaliação você faz dos trabalhos de vereadores e vereadoras de Altaneira? ”. Foram oferecidas cinco opões – Excelente, Ótimo, Bom, Ruim e Péssimo.

Votem e opinem, você estará contribuindo para o fortalecimento da democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!