EEEP Wellington Belém de Figueiredo promoverá VI Mostra de Ciências, Arte, Cultura e Tecnologia


VI Mostra de Ciências, Arte, Cultura e Tecnologia da EEEP
Wellington Belém de Figueiredo. (FOTO/Encaminhada ao Blog).

Texto: Nicolau Neto

A Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo que atende em forma de consórcio alunos e alunas dos municípios de Nova Olinda (sede da escola), Altaneira e Santana do Cariri, todos localizados na microrregião do cariri oeste cearense, receberá durante todo o dia da próxima quarta-feira, 30 de outubro, em suas dependências, gestores/as, professores/as, pais de alunos e discentes de outros municípios para prestigiarem sua VI edição da Mostra de Ciência, Arte, Cultura e Tecnologia.

As edições das escolas sempre são parte que integram as atividades Feira Regional de Ciências e Cultura organizada pela 18º Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 18), em parceria com as Secretarias Municipais de Educação (SMEs), envolvendo projetos construídos por discentes da instituição de ensino sob a orientação de professores e professoras subsidiadas nas categorias Ciências Humanas. Linguagem, Ciências da Natureza e Matemática, Ciências Ambientais, Robótica Educacional e Iniciação Científica.

Este ano, a Escola Wellington Belém de Figueiredo vem com a temática “Protagonismo X Equidade: Interagindo com os Saberes” e receberá visitações entre os horários de 09h00 às 11h30min e de 13h00 às 15h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!