Divulgada programação oficial do X Artefatos da Cultura Negra


Divulgada programação oficial do X Artefatos da Cultura Negra.
(FOTO/Divulgação).


Texto |
 Nicolau Neto

O maior evento de pesquisa sobre população negra do Brasil chega a sua décima edição. O Congresso Artefatos da Cultura Negra é um evento dinâmico e itinerante e entre os dias 24 e 28 de setembro ocupará as sedes da Universidade Regional do Cariri (URCA), campus Pimenta em Crato, da Universidade Federal do Cariri (UFCA) e do Instituto Federal do Ceara (IFCE), ambos em Juazeiro do Norte.

A Artefatos é um evento organizado com a sociedade civil, os movimentos negros e interdisciplinar, com apresentação de trabalhos, intensa parte cultural e grande conferências, mesas redondas, rodas de conversas, minicursos e oficinas. Este ano o tema é “Nossos Passos Vem de Longe: Tragetórias, Lutas e Resistências Negras".

De acordo com a coordenação, a partir do dia 23 haverá o credenciamento nos horários manhã, tarde e noite na sala do Centro Acadêmico de Pedagogia - URCA/Pimenta.

No dia 24 ocorrerá programação na UFCA/Juazeiro do Norte e no dia seguinte no IFCE/Juazeiro do Norte. Entre 25 e 28 a programação estará voltada para a URCA/Crato/Pimenta

Clique aqui e confira a programação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!