Diversidade de estilos musicais garantem a diversão na sexta noite de Festival Expocrato


Apimentados do Forró aqueceu a sexta noite de Festival Expocrato.
(FOTO/Kaio Cads).

Diferentes estilos musicais se encontraram nesta quinta-feira, 18, no Festival Expocrato. Romance e sertanejo, pagode e energia, forró e músicas na boca do povo foram os destaques da sexta noite deste que é o maior festival de música do Norte e Nordeste.

Léo Santana aterrissou no Festival Expocrato e eletrizou o público que o aguardava ansiosamente com toda sua animação e carisma. Dominando o palco como ninguém, o Gigante mostrou o poder do pagode baiano e tirou todos do chão com seu novo repertório “Crush Blogueirinha”, “Encaixa” e o sucesso “Santinha”. Nenhum setor ficou parado ao som do GG.

Donos de diversos sucessos, a dupla Bruno & Marrone acionou o clima de romance total com sucessos de carreira, como “Um Bom Perdedor” e “Bijuteria”, e novas músicas de trabalho como “Na Conta da Loucura”. Destaque especial para “Boate Azul”, que após quase duas décadas, despertou com força na boca do povo.

Consolidado no mercado forrozeiro, Zé Cantor não decepcionou quando o assunto foi continuar o agito do público na Expocrato noite a dentro. Repertório diverso com clássicos da Solteirões do Forró e da nova fase na carreira marcaram o show.

Mais cedo na noite, as bandas regionais Bulé de Caminhão, Ciço Bodim e Apimentados do Forró aqueceram a noite com o forró para dançar, cantar e curtir junto.

FESTIVAL ACESSÍVEL

O Festival Expocrato possui acessibilidade em todos os setores do evento. Equipamentos seguros, com rampas e elevação para melhor visibilidade garantem a melhor experiência de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida dentro da área de shows. Airton Fernando, 51, veio de Teresina (PI) com a família conhecer a Expocrato, feira agropecuária e festival de música, e afirmou estar surpreso com o respeito empregado às pessoas com deficiência. “Não é todo evento que lembra de nós, de nossas necessidades específicas, então achei excelente encontrar este espaço reservado para curtir o show”, disse ele.

UMA VISTA ESPETACULAR

Tenha uma vista privilegiada do Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti através de uma das maiores Rodas Gigantes do Nordeste, instalada na arena do Festival Expocrato até 21 de julho. O equipamento possui 26 metros de altura e 16 gôndolas, com capacidade para 64 pessoas por passeio, e quase 100 mil lâmpadas de LED com infinitas combinações de cores. Experimente por apenas R$ 5.

NESTA SEXTA, 19/07 – FESTIVAL EXPOCRATO PARA TODOS OS GOSTOS

O sertanejo de Simone & Simaria, a MPB de Raimundo Fagner, o forró de Saia Rodada e o batidão de Aldair Playboy se encontram nesta sexta-feira, 19, no maior evento de música do Norte e Nordeste, o Festival Expocrato. Portões abertos a partir das 19h no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato, para curtir também os artistas regionais Maninho e banda, Luan Rocha I Antonio Marcos.

Para ficar por dentro de tudo que acontece durante o Festival Expocrato, o público pode baixar o aplicativo Festival Expocrato 2019, disponível no APP Store e Play Store. O aplicativo traz informações sobre a programação, últimas notícias e um chat para encontrar pessoas que estarão curtindo o evento.

Confira outras fotos da noite de ontem:

(FOTO/Fabiano Jr.).

(FOTO/Fabiano Jr).

(FOTO/Fabiano Jr.).

(FOTO/Fabiano Jr).

Acessibilidade é a marca da Expocrato. (FOTO/Alana Soares).

Texto e fotos encaminhadas por Raquel Oliveira via e-mail para a redação do Blog Negro Nicolau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!