Câmara de Altaneira realizará audiência pública para debater proposta de reforma da Previdência


Vereadores (as) de Altaneira por ocasião da sessão desta quarta, 22.
(FOTO/Reprodução/Câmara de Altaneira).


Texto | Nicolau Neto

A Câmara de Altaneira, no sul do Estado do Ceará, promoverá audiência pública visando debater o texto sobre a Reforma da Previdência com a população e suas implicações na vida do trabalhador e da trabalhadora rural, de servidores/as públicos e classe docente, caso ela seja aprovada.


O texto requerendo a realização da audiência de autoria do vereador e presidente da casa, o professor Adeilton (PSD), que está se recuperando de uma cirurgia de varizes, foi aprovado por unanimidade na sessão desta quarta-feira, 22.

Além de Adeilton, a reunião de ontem não contou com a presença de Alice (PRTB) que pediu exoneração do cargo de secretária de cultura se encontra hospitalizada e de Devaldo Nogueira (MDB). Este último se recupera de uma cirurgia do dedo do pé.

Em contato com a redação do Blog Negro Nicolau (BNN), o autor de requerimento afirmou que a audiência será realizada no dia 31 do mês corrente às 09h. Segundo ele, a ideia é organizar uma mesa de debatedores. Adeilton informou ainda que irá procurar uma pessoa da área para “fazer uma apresentação sucinta das mudanças presentes na reforma”.

A reunião de ontem foi presidida pelo vereador Cier Bastos(PDT) e secretariada por Flávio Correia (Solidariedade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!