O Blog Negro Nicolau é diverso, é preto, é resistente, por Alan Cordeiro


Alan Cordeiro. (FOTO/Lucélia Muniz).
O Blog Negro Nicolau (BNN) fará no próximo dia 27 de abril oito anos na rede mundial de computadores.

Em 2018, na semana que antecedeu o aniversário do blog, lancei uma pergunta nas redes sociais facebook, whatsapp e instagram visando perceber o que os leitores e leitoras desejam ler no dia 27.

Este ano fiz diferente. Quem acompanha o BNN pode estar encaminhando para a redação via correio eletrônico, facebook, instagram ou whatsapp mensagem. Esta pode ser de apoio, de sugestões ou de críticas construtivas.


O primeiro leitor a colaborar foi o novolindense, estudante de Ciências Sociais (URCA) e membro do coletivo Kizomba, Alan Cordeiro.

Abaixo integra de sua mensagem

O portal de comunicação Blog Negro Nicolau (BNN), o qual tenho grande apresso e admiração, veem com suas matérias propagando cidadania e resistência no meio midiático, sobretudo resistência do povo preto tendo como administrador um professor e blogueiro Negro que não deixa de falar sobre o racismo que estrutura a nossa sociedade e todas as outras formas de opressões.

O BNN informa e também ajuda os seus seguidores a serem resistentes mediante a todas as atrocidades que permeiam nossa sociedade. O BNN é diverso é preto é resistente e maravilhoso.

Parabéns pelos 8 anos de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!