Manuela D´Ávila lançará livro durante palestra na UFCA, em Juazeiro do Norte


A participação da ex-deputada na UFCA foi confirmada na manhã desta terça-feira, 16, pelo Centro de Estudos e Pesquisa em Jornalismo da UFCA (CEPEJor), que promove o evento. (Foto: Reprodução).

A ex-candidata a Presidência da República Manuela D´Ávila estará na região do Cariri no próximo dia 8 de maio para palestrar sobre Fake News e machismo da internet e lançar seu novo livro "Revolução Laura", na Universidade Federal do Cariri (UFCA), em Juazeiro do Norte.

A participação da ex-deputada na UFCA foi confirmada na manhã desta terça-feira, 16, pelo Centro de Estudos e Pesquisa em Jornalismo da UFCA (CEPEJor), que promove o evento.

Segundo o coordenador do CEPEJor, professor Paulo Cajazeiras, a presença de Manuela D´Ávila reforça grandes debates atuais sobre as práticas jornalistas, fake news e questões de gênero nos meios midiáticos. O evento será aberto e gratuito com realização no auditório principal da UFCA.

Jornalista por formação, Manuela também é mestre em Políticas Públicas e, mais recentemente, foi alvo de notícias falsas e difamações na internet durante a campanha presidencial de 2018.

Na mesma data, ex-candidata também palestra sobre mulheres na política no I Congresso Internacional de Direito e Contemporaneidade da Universidade Regional do Cariri (URCA), no Crato. O evento é em comemoração dos 45 anos da Faculdade de Direito e leva como tema "O Direito, entre o futuro e o passado".

AGENDA

UFCA: às 10h, no Auditório principal, campus Juazeiro do Norte.

URCA: às 18h, no Centro de Convenções do Cariri, Crato.

Por Alana Soares/ Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!