Blog Negro Nicolau enaltece questões sociais sérias e destaca a importância do empoderamento, por Kênia Saraiva


Kênia Saraiva. (FOTO/Reprodução/Facebook).

A ativista social e maquiadora profissional kênia Saraiva, residente em Nova Olinda, encaminhou via WhatsApp mensagem de apoio pela passagem dos oito anos do Blog Negro Nicolau na rede mundial de computadores.

Kênia é uma das influenciadoras digitais mais atuantes no município de Nova Olinda e é uma das vozes que mais tem ecoado contra as contra as reformas aprovadas no governo Temer (MDB) e as que estão em andamento no atual governo de Bolsonaro (PSL), tendo participado de várias manifestações de rua.

Junto com Fernanda Alves faz parte da coordenação do Projeto Menino “Ciço”, uma iniciativa voluntária que oferece aula de música gratuita a crianças de Nova Olinda.

Abaixo íntegra da mensagem de Kênia Saraiva:

Sempre com um conteúdo relevante e inteligente o Blog Negro Nicolau enaltece questões sociais sérias e destaca a importância do empoderamento e busca por direitos, muitas vezes negados a quem dele precisa. Leio uma realidade precisa e crua, que sem fantasia é colocada na ponta da discussão, que sempre nos faz refletir e ter sede de lutar.

Política, Racismo, Violação de Direitos, Economia e Educação são destaques no Blog, estes nos levam do âmbito de comunidade, município, estado, país e mundo. Notícias, Fatos e reportagens altamente interessantes e produtivas.
Parabéns, pelo blog, por ser um professor preocupado com a informação e pesquisa, por defender classes tão fortes, mas esquecidas que precisam de Voz.

Ler seus textos para mim é um prazer, me serve como um "alongamento do cérebro", contribui, me faz melhor, bem melhor!
Todo poder emana do povo, e unidos conseguiremos essa mudança com respeito aos direitos de todos.
Abraço cordial meu amigo. 
Parabéns!

Veja também:




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!