Blog Negro Nicolau contribui para disseminar informações em benefícios da Região do Cariri, por Eleniuda


Maria Eleniuda. (FOTO/Reprodução/Facebook).
A professora e microempresária Maria Eleniuda dos Santos Virgulino, residente no município de Nova Olinda-CE, encaminhou também via WhatsApp mensagem de apoio pela passagem dos oito anos do Blog Negro Nicolau na rede mundial de computadores.

Eleniuda é formada em Ciências Biológica pela Universidade Regional do Cariri (URCA) com atuação na docência pela Escola de Ensino Médio Padre Luís Filgueiras, em Nova Olinda. É uma das vozes mais marcantes no município contra as reformas aprovadas no governo Temer (MDB) e as que estão em andamento no atual governo de Bolsonaro (PSL), tendo participado de manifestações de rua.

A professora também é empreendedora e microempresária. Ela é proprietária da “Conceito Livraria Café”, no centro da cidade.

Abaixo íntegra da mensagem de Eleniuda:

Parabenizamos o professor Nicolau Neto pela administração do seu blog na oportunidade em que completa 08 anos de atuação. O seu blog muito tem contribuído para disseminar informações em benefícios da Região do Cariri e produzir conhecimentos nas áreas educacional, política e social.

Gostaria de ressaltar o profissionalismo ético desempenhado pelo administrador e seu blog para com as suas matérias.

Veja também:



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!