Morte do neto de Lula mostrou quantos brasileiros já estão mortos e apodrecidos por dentro, diz Tico Santa Cruz


Tico Santa Cruz: Morte do neto de Lula mostrou quantos brasileiros já estão mortos e apodrecidos por dentro.
(FOTO/Divulgação).

O músico e compositor Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, lamentou que o "triste acontecimento" da morte do neto do ex-presidente Lula tenha trazido junto "outra tragédia": a de ter revelado "quantos brasileiros já estão mortos e apodrecidos por dentro".

O artista se refere à onda de ódio que dominou a internet contra Lula quando o ex-presidente obteve autorização para comparecer ao velório do neto - algo que está previsto na Lei de Execução Penal para todos os detentos.

"Por uma questão de HUMANIDADE, temos que mostrar a essas pessoas que estão usando uma perda inestimável da vida de uma criança para atingir um político, seja quem for, que isso não é algo normal. Não é razoável. Não se justifica, não tem como relativizar!!!! O falecimento de uma criança, é e sempre será uma tragédia, não importa a classe, credo, cor, origem, NADA!", postou Tico Santa Cruz nesta sexta, data da morte de Arthur Araújo Lula da Silva. (Com informações do Brasil 247).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!