Jovem cantora de Potengi participa de gravação do 5º DVD de Fábio Carneirinho em Paris


Jovem cantora de Potengi participa de gravação do 5º DVD de Fábio Carneirinho em París. (FOTO/Divulgação).

As gravações do 5º DVD do músico caririense Fábio Carneirinho iniciaram neste último final de semana, com a participação da jovem cantora Isis Raylanne, de 17 anos, da cidade Potengi, que venceu o “1º Festival de Talentos do Cariri para o Mundo”.

Como prometido, ela viajou pra França com tudo pago e já gravou a participação especial no quinto DVD do músico, que trará o show e será tipo documentário. Além de Ísis Raylanne, participaram das primeiras gravações  Nina Ernst, da Alemanha; Sammy Elgie, da Inglaterra; e Zeu Azevedo, brasileiro que vive em Londres. As gravações começaram no fim de semana e seguem por mais alguns dias.

Depois de seis turnês internacionais e com 15 anos de carreira, a vontade de registrar um trabalho em parceria com artistas do Cariri e da Europa, nos jardins da Torre Eiffel, em Paris, surgiu, de acordo com Fábio Carneirinho, em meios às viagens e shows fora do Brasil.

Cada vez que viajo à Europa vejo quanto o público francês, em especial, está encantado com a música nordestina”, afirma o músico.

O músico segue ainda neste mês de março uma agenda de shows na Europa. Serão mais três apresentações, todas na Suíça, nas cidades de Genebra, Berna e Zurique. (Com informações do Portal Badalo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!