Prefeitura de Altaneira lança processo seletivo para contratação de professor temporário


Prefeitura de Altaneira lança processo seletivo para contratação de professor temporário.
(Foto: Nicolau Neto/Arquivo Pessoal).

A Prefeitura de Altaneira, na microrregião do cariri oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação( Seduc), tornou público a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2019, visando a contratação de professor temporário para atuar na Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II.

De acordo com o edital, as inscrições serão efetuadas na sede da Seduc, situada à Rua Padre Agamenon Coelho, nº 512, entre os dias 21 e 23 do mês em curso, das 7h30 às 17h00.

O processo seletivo visa a contratação de 48 (quarenta e oito) docentes, a maioria para exercer suas atribuições na educação infantil, 19. As áreas abrangem Letras (03); Educação Física (03); Geografia (04); Matemática (06) e Ciências (02), sendo a Sede e o distrito do São Romão os pontos de trabalho.

A jornada de trabalho é de 100h e a remuneração equivale a R$ 1.317,00. Dentre os critérios exigidos para a seleção o profissional tem que ter participado de 240 horas, no mínimo, de formação continuada presencial no período de 01/01/2014 a 31/12/2018.

A seleção será composta de duas fases. A primeira compreende prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, consistindo na produção de um texto em prosa, do tipo dissertativoargumentativo, sobre um tema de ordem social, científica, cultural ou política. A segunda refere-se a avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório. A prova escrita será aplicada na data provável de 26/01/2019 (sábado), às 8h00min, horário local, com duração de 3 (três) horas ininterruptas, no Auditório da Escola Municipal 18 de Dezembro, localizado na Rua José Pio de Oliveira, S/N.

O processo seletivo tem duração de 11 meses, podendo ser prorrogável, a critério da Seduc, uma única vez.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!