Definidos os quatro semifinalistas da II Copa da Associação Esportiva Altaneirense de Futebol


Caixa D'´Água e Humame (da esq. para dir) farão a primeira semifinal da II Copa da AEA de Futebol.
(Foto: reprodução/ Blog Esporte é Vida).

A primeira fase da II Copa da Associação Esportiva Altaneirense de Futebol chegou ao fim com Caixa D’Água e Portuguesa invictas e com os mesmos nove pontos na liderança da competição. Mas os lusos altaneirenses perdem no critério saldo de gols. Um a menos que o Caixa.

Com o melhor ataque da competição com 18 gols marcados em três jogos, o Caixa D’Água enfrentará nas semifinais a equipe do Humafe. Tendo balançado as redes apenas seis vezes, os hamafianos terão que melhorar a pontaria se quiserem passar para grande final.

O adversário da lusa é o Vila Rica, representante da zona rural. Na balança, os vilariquenhos colocam o fato de terem sido a defesa menos vazada da primeira fase. Foram onze gols marcados e apenas três sofridos. Já a portuguesa pode, mesmo tendo sido a pior defesa, se dar ao luxo de ser o segundo ataque mais potente. Eles balançaram as redes em quatorze oportunidades.

De acordo com o Blog Esporte É Vida, as partidas já têm data e horário definidos. Caixa D’Água e Humafe jogarão no dia 02 de fevereiros às 15h50, enquanto que Portuguesa e Vila Rica disputarão a vaga na final no dia 03 no mesmo horário.

Portuguesa e Vila Rica ( da esq. para dir) disputam uma vaga na grade final da II Copa da AEA de Futebol.
(Foto: reprodução/ Blog Esporte é Vida).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!