75 ciclistas de todas as regiões do Ceará participam do Desafio Terras Altas do Campeonato MTB de Altaneira


75 ciclistas de todas as regiões do Ceará participam do
Desafio Terras Altas do Campeonato MTB de Altaneira.
(Foto: Reprodução do Vídeo de Raimundo Soares Filho).
O circuito da Trilha Sítio Poças, em Altaneira, recebeu na manhã deste domingo, 27, setenta e cinco ciclistas de todo o Estado do Ceará para o “Desafio Terras Altas”, equivalendo pela primeira etapa da sexta edição do Campeonato Municipal MTB de Altaneira e pela segunda etapa do
Campeonato Cearense de XCO.

Destaque para a Altaneirense Raquel Guedes que com 4 voltas em pouco mais de duas horas levou o troféu de campeã da Elite Feminino. Francisco Serafim, de Crato, foi primeiro lugar na categoria sub 23 e também levou para casa o título de campeão geral.

A capital do Estado também foi bem representada no desafio. Jardel Silva sagrou-se campeão da Elite Masculino com um tempo de 01:48:29.932 em seis voltas.

O altaneirense Higor Gomes, que sempre vem se destacando nas competições, desta vez ficou a baixo das expectativas. Foi apenas o 10º na classificação geral com um tempo de  01:56:23.676 em seis voltas.

O desempenho de Higor “foi muito abaixo. A expectativa era ficar entre os cinco”, disse Raimundo Soares Filho, organizador do evento. Por outro, a dimensão que teve o desafio foi lembrada. “Qual outro evento coloca cinco campeões cearenses no mesmo pódio em uma cidade com menos de 10 mil habitantes? ”, indagou ele.

Clique aqui e confira todos os tempos dos participantes do Desafio Terras Altas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!