Escola Professora Fausta Venâncio, em Altaneira, promove formatura do ABC


EMEI Professora Fausta Venâncio promove formatura do ABC. (Foto: Divulgação).

O Ginásio Poliesportivo Antônio Robério Carneiro, em Altaneira, foi sede na noite desta quinta-feira, 20, da solenidade de formatura do ABC da Escola de Educação Infantil Professora Fausta Venâncio.

Informações colhidas junto ao portal oficial do município dão conta de que a professora Socorro Lino, diretora da instituição, fez um discurso cheio de emoção, vindo a ressaltar a importância das professoras nesse processo e a dedicação da gestão à educação. “Esse é o início de uma nova etapa na vida dessas crianças, isso mexe com o nosso emocional. E essa gestão tem aplicado muito carinho e dedicação, então, para nós, é muita emoção. É muito bom saber que você está participando de um sonho e incentivando o aluno para que ele continue sua vida escolar”, teria declarado.

Ainda de acordo com as informações, o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) também falou no evento. Ele disse se sentir feliz e orgulhoso, ao tempo que externou os parabéns a toda a equipe da educação pelo trabalho desenvolvido. “Fico orgulhoso em ver uma festa assim acontecer. Parabenizo toda a equipe da educação pelo trabalho que vem fazendo. Se hoje temos uma educação de boa qualidade é porque temos o melhor quadro de funcionários e toda a dedicação voltada para nossa população”, destacou ele.

Cerca de 90(noventa) crianças receberam na solenidade de ontem o diploma de “doutores” do ABC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!