Candidato derrotado rebate presidente eleito do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (Sinsema)



O servidor público Manoel de Sousa, conhecido popularmente por Nézio, candidato derrotado ao cargo de presidente do Servidores Municipais de Altaneira (Sinsema) no último domingo, 04, rebateu as declarações do presidente eleito José Evantuil.

Nézio, candidato derrotado nas eleições do
Sinsema. (Foto: Reprodução/Blog de Altaneira).
Tão logo o resultado oficial do processo eleitoral saiu, o professor e sindicalista Evantuil falou a redação do Blog Negro Nicolau (BNN). Naquela oportunidade, ele destacou que seu opositor obteve apoio de padrinhos político. “Graças a deus a gente evitou que um afilhado do grupo político, com padrinho entrasse no sindicato. A gente sabe que, afinal de contas, ele, o grupo que estava se opondo a nós estava tutelado por pessoas partidárias, da política partidária”.

O Blog de Altaneira (BA) teve acesso as declarações de Nézio e as reproduziu. O BA cita que o candidato derrotado usou a rede social Facebook para reforçar a tese de que o presidente eleito contou com o apoio dos gestores municipais. Menciona ainda que “os membros da chapa2”, da qual ele fez concorreu, “nunca negaram que contava com o apoio de lideranças, mas o presidente eleito sempre negou o apoio dos atuais gestores”.

Essa diretoria que se reelegeu sim, tem partido, e todos nós sabemos qual é. Certamente não será o dos servidores”, destacou Nézio.

O Blog Negro Nicolau procurou o servidor Nézio, mas este não respondeu aos questionamentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!