Altaneirense é bicampeão estadual pela NABBA Ceará


Altaneirense é bicampeão estadual pela NABBA Ceará. 
(Foto: Reprodução/Facebook).

A Faculdade Estácio de Sá (FIC), em Fortaleza sediou na tarde deste sábado, 19, o Campeonato Estadual Cearense NABBA. O evento é uma seletiva para o Campeonato Brasileiro NABBA e WFF e NORTE/NORDESTE NABBA e WFF. O primeiro ocorrerá entre os dias 26 e 27 deste mês em Florianópolis, Santa Catarina e o segundo se dará no dia 18 de Agosto em Natal, Rio Grande do Norte.

O atleta altaneirense Orlando Saraiva Landim Júnior participou da competição para defender o título e sagrou-se bicampeão de Fisiculturismo.  A informação foi divulgada por ele próprio na manhã desta segunda-feira, 21, em sua conta no facebook.

Em nota, Landim afirmou que se sente honrado em ter conquistado mais um troféu e agradeceu a todos que caminharam junto “nessa empreitada”. “A minha amada mãe por sempre estar presente me fortalecendo nas mais difíceis caminhadas”, disse. Os agradecimentos também foram externados ao seu amigo e treinador, Ávila, “pelos ensinamentos e por sempre está pronto” para lhe atender e ajudar, ao trabalho desenvolvido pela equipe de fisioterapia pela disposição e o ótimo atendimento deixando sua musculatura sempre pronta para aguentar os trancos dos treinamentos intensos, dentre outras profissionais e amigos e amigas.

Landim também é Campeão Norte/Nordeste de Fisiculturismo, tendo disputado o título com atletas brasileiros e representantes de países como Argentina, África do Sul, Coréia, EUA, Itália e Peru.

Abaixo integra da Nota

Na tarde deste sábado tive a honra e o privilégio de mais uma vez ser consagrado campeão cearence pela @nabbaceara . Deixo aqui meus fortes e sinceros agradecimentos a todos que caminharam junto comigo nessa empreitada .primeiramente a Deus 🙌 pois é dele toda honra e glória. A minha amada mãe por sempre estar presente me fortalecendo nas mais difíceis caminhadas . @pd_avila meu Coach e amigo pelos ensinamentos e por sempre está pronto para me atender e ajudar. Afinal quem sabe sabe ! 😏 . @jkfisioterapia pela disposição e o ótimo atendimento deixando minha musculatura sempre pronta para aguentar os trancos dos treinamentos intensos . As meninas do @fisio.octie pelas excelentes drenagens linfáticas que em muito me ajudam na fazer de finalização . A @aristides_mtfitness do meu grande amigo Aristides por sempre acreditar no meu potencial @marionutrishop que sempre me fornece suplementação com os melhores preços do mercado. Em especial também a @flaviotopfitness e @valdivino_ribeiro dois irmão que esse esporte me deu . Por me acompanharem na viajem auxiliando em todos os momentos na pintura, na alimentação em tudo ! E a todos os que torcem por mim,me acompanham nas redes sociais , que sempre me fortalecem com palavras de incentivo . A todos vocês o meu MUITO OBRIGADO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!