Presidente da Câmara de Altaneira diz que vai judicializar contra todos que curtirem informações de Fake



A sessão desta quarta-feira, 25, foi bastante movimentada. Não pela grande quantidade de projetos ou requerimentos em discussão. Ao contrário, apenas uma matéria esteve em pauta para deliberação e posterior votação e aprovação. Tratou-se do requerimento Nº 11/2018, do vereador Cier Bastos (PDT), que requeria do poder executivo a coleta de lixo no Sítio Taboquinha.

Presidente da Câmara de Altaneira por ocasião
da sessão desta quarta, 25.
(Foto: Júnior Carvalho).
Mas não foram apenas as declarações do prefeito Dariomar Rodrigues (PT) em que afirmou sua idoneidade em face das críticas a sua gestão que tomou conta dos principais veículos de comunicação do município e de outros da região que ganhou destaque na reunião parlamentar de hoje. As do presidente da câmara também ecoaram forte.

Antonio Leite com assento na casa pelo PDT ao aproveitar o momento em que o prefeito discorreu sobre informações redigidas e compartilhadas por perfis falsos na rede social facebook, disse que não respondia a quem não existia, mas foi enfático ao dizer que tomará as medidas cabíveis contra todas as pessoas que curtem as declarações postadas por fakes. Para ele, quem curte, concorda com o que está posto.

O presidente ainda afirmou que se o poder legislativo dispõe de um saldo financeiro equivalente a R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) significa que ele não está fazendo nada de errado e que está zelando o dinheiro público. Afirmou ainda que a informação de que o vereador ganha R$ 5.200 (cinco mil e duzentos reais) é falso. Sobre a reforma da Câmara, o edil realçou que está fazendo um planejamento e que pretende executá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!