Pela segunda vez Delvamberto nega rompimento político com o prefeito de Altaneira


Delvamberto nega pela segunda vez rompimento político com Dariomar. (Foto: Divulgação).


Após dias de clima tenso entre o prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT) e o ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT), parece que os ânimos entre eles voltaram a se acalmar.

A semana passada foi marcada por fortes críticas de Delvamberto a Dariomar e algumas pessoas próximas a ambos chegaram a cogitar um rompimento político. O ex-prefeito foi um forte cabo eleitoral na campanha de 2016 que elegeu Dariomar prefeito de Altaneira, mas vez por outra resolver alfinetar com críticas à maneira de gerir o município de seu sucessor.

Mas não é rompimento. Ao menos foi o que disse em entrevista ao servidor público e radialista João Alves durante o informativo “Noticias em Destaque”, da Rádio Comunitária Altaneira FM, na tarde desta sexta-feira, 20.  Para ele as cobranças são normais, uma vez que é um dever de todo cidadão.

Delvamberto afirmou categoricamente que não há rompimento político e disse que suas declarações acabam por ser interpretadas de outra forma. Estas pessoas, pontuou, querem gerar polêmicas.  Sou transparente, quando tiver que criticar farei, também quando tiver que elogiar, farei da mesma forma, esse é o meu jeito, já dei minha contribuição, o prefeito é Dariomar, desejo que tenha sabedoria para realizar um grande governo", concluiu.

A entrevista do ex-prefeito não foi transmitida ao vivo como vinha fazendo o João Alves e o Blog da Rádio há tempos não é atualizado. Mas foi reproduzida pelos Blogs locais, A Pedreira e o Blog de Altaneira.

Esta não é a primeira vez que há negação de rompimento político entre as duas lideranças políticas do município. Em outubro do ano passado Delvamberto também assim o fez e naquela oportunidade ao lançar nota na rede social facebook atribuiu o fato a alguns membros da oposição que, segundo ele, torcia “a cada dia para que isso venha a acontecer”.

Até o fechamento desta matéria nem o prefeito e ninguém ligado a ele havia comentado as declarações de Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!