“Apenas Flávio cumpre o papel a qual lhe foi confiado”, diz altaneirense sobre trabalho dos vereadores


Pedro Rafael questiona trabalho de vereadores de Altaneira. (Foto: Reprodução/Facebook).

O trabalho dos vereadores e vereadoras de Altaneira está gerando muita desconfiança na população.

Não à toa, alguns estão deixando de comentar apenas em rodas de conversas entre familiares e também entre amigos e amigas pelas ruas da cidade, e estão externando suas indignações com o frágil trabalho dos edis de um lado e omissões em assuntos importantes para os munícipes por outro.

Foi assim que fez o Personal Trainer altaneirense Pedro Rafael Pereira. Em comentário ao texto produzido pela redação do Blog Negro Nicolau (BNN) e compartilhado na rede social facebook sob o título “Quem é quem na Câmara de Altaneira?”, Pedro foi taxativo ao elucidar a omissão dos parlamentares. Para ele, “apenas Flavio cumpre o papel a qual lhe foi confiado dentro da casa”.

Pedro vai além e afirma que os demais “se omitem, não fazem mais debates necessários, ou tem medo de fazer algo, ou pior, num fazem nada”. Quanto a renovação no quadro do legislativo, ele discorre que a população “já tem uma imagem desgastada dos nossos políticos” e que “e a cada dia isso só piora”. E faz um faz um apelo. “Antes de renovar as peças precisamos reformar a mente”.

A posição de Pedro foi elogiada pelo jurista e administrador do Blog de Altaneira (BA), Raimundo Soares Filho. “Muito bem Pedro, apesar de algumas falhas o vereador Flávio Correia é dos poucos que tenta fazer o seu trabalho”, disse ele acrescentando “que a atual Câmara Municipal tem uma grande parcela de culpa com os atuais desmandos em nosso Município”.

 
Pedro Rafael comenta sobre trabalho de vereadores altaneirenses. (Imagem capturada do facebook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!