Prefeito de Aurora anuncia realização de concurso público


A prefeitura de Aurora, por meio do prefeito Júnior Macedo (PR), anunciou no último dia 24 de janeiro a realização de processo seletivo visando preencher vagas nos diversos setores da administração pública, bem como concurso público.

Informações constantes no portal oficial do município dão conta de que a reunião que definiu essa tomada de decisão ocorreu junto a todos os secretários e dos assessores jurídicos e de contabilidade. Os trâmites legais estavam previstos para terem início na semana passada a partir de encaminhamento do projeto de lei para apreciação pela Câmara Legislativa.

O presidente do legislativo municipal, o vereador Aderlânio Macedo (MDB) que também se fez presente no encontro, anunciou que ia “convocar junto com seus pares a realização de uma sessão extraordinária objetivando ajudar com a devida celeridade dos dois processos”.

Prefeito de Aurora anuncia realização de concurso público. (Foto: Divulgação).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!