Atleta de Altaneira fica em 4º lugar entre 5 mil competidores em corrida no Recife (PE)


Cerca de 5 (cinco) mil competidores (as) de vários municípios do país participaram na manhã deste domingo, 17, na capital pernambucana, da Corrida Circuito das Estações Caixa - Estação Primavera.

A competição visa movimentar participantes o ano todo a partir de corridas durante as quatro estações. Com mais de 10 anos, o evento já é o principal circuito de corridas do país e apresenta nesta edição o tema “Sinta a Corrida” e envolverá mais de 270 mil corredores por 09 cidades brasileiras e da América Latina. Para além das etapas no território nacional, o evento também se dará em duas capitais da América Latina - Buenos Aires (Argentina) e Cidade do México (México).

Ravi fica em 4º entre 5 mil competidores.
Foto: Prof. Jhon Wille.
Só no Circuito da Estação Primavera ocorrida neste domingo, cinco mil pessoas saíram às 7h00 da manhã do Forte do Brum, em Recife e percorreram entre 5 e 10 Km de prova.

O altaneirense Ravi Timóteo, estudante do Curso Técnico em Redes de Computadores da Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo, em Nova Olinda teve, segundo seu professor de Educação Fisica, Jhon Wille que o acompanhou no evento, um bom resultado ao percorrer os 05 Km em um tempo 16min e 53s (dezesseis minutos e cinquenta e três segundos).

Ao Blog Negro Nicolau, Jhon afirmou que o quarto lugar de Ravi entre cinco mil competidores (as) é muito positivo e premia o esforço e a dedicação do estudante e atleta que divide seu tempo entre os estudos e os treinamentos. “Menino pra correr”, disse o professor. 


Ele conquistou o direito de participar deste evento quando chegou em 2º lugar na II Corrida das Escolas Públicas Estaduais do Ceará realizada no último dia 20 de agosto do ano em curso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!