O curta infantil sobre o amor entre dois meninos que está derretendo o coração das pessoas


O curta In a Heartbeat (Em uma batida de coração, em tradução literal) tem derretido o coração de muita gente em pouco mais de 4 minutos.

Desde que foi lançado no Youtube pela dupla Beth David e Esteban Bravo, o vídeo já contabiliza mais de 14 milhões de visualizações.


Do  Ceert- Sem qualquer legenda e para qualquer público, a mensagem do curta se torna muito clara: O amor é diverso.

             

No filme, um garoto vê seu coração "escapulir" e ir parar nas mãos de outro menino, colega de escola. Ele tenta esconder sua admiração pelo menino, mas o danado do coração não nega seu envolvimento.

Foi ai que a dupla percebeu que poderia estar criando o filme que gostariam de ter assistido quando eram crianças.

"Quisemos desafiar a noção pré-concebida de que conteúdo LGBTQ não é apropriado ou adequado para audiências mais novas", disse Esteban Bravo em entrevista a NBC News.

David e Bravo são estudantes de animação digital da Ringling College of Art and Design, nos Estados Unidos.

De início, a historia do curta seria entre uma garota e um menino, mas eles perceberam que ao trazer um casal do mesmo sexo poderiam estar quebrando barreiras sobre a diversidade com uma linguagem bastante delicada.

O filme foi produzido através de um financiamento coletivo após a dupla compartilhar um teaser do projeto.

 
In a Heartbeat (Em uma batida de coração, em tradução literal) tem derretido  o coração de muita gente em pouco mais de 4 minutos.  Imagem capturada do vídeo acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!