Milagre não é Temer se manter, mas povo ter força para se levantar de manhã, diz Sakamoto



O jornalista Leonardo Sakamoto observa que diante dos atuais escândalos envolvendo compra de votos de parlamentares por parte de Michel Temer para se livrar da denúncia de corrupção pela Câmara, da perda de direitos por conta das reformas estruturantes do governo do peemedebista, o "milagre não é Temer se manter, mas o povo ter força para se levantar de manhã".

Em um artigo publicado neste final de semana, reproduzido pelo 247 e por este Blog Sakamoto observa que o cidadão está cada vez mais desestimulado e começa a perceber que "o país não é dele, nunca foi, e que ele é apenas a mão de obra barata que faz a engrenagem funcionar, nunca ganhará uma mala de R$ 500 mil de um dono de frigorífico por serviços prestados e mesmo se fizesse uma tatuagem de hena com o nome do presidente, não levaria milhões em emendas, pelo contrário, seria apenas mais um bobo pobre que acredita no governo". "Respirando fundo, se lembra que tem que acordar cedo amanhã porque o serviço tá atrasado", ressalta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!