10 agosto 2017

Em nota, prefeito de Altaneira pede desculpas por informações divulgadas sobre município de Potengi


Depois da forte repercussão do discurso do prefeito de Altaneira, Dariomar Soares (PT), na noite desta quarta-feira, 10, na tribuna do poder legislativo municipal acerca dos recursos provenientes do precatório do antigo Fundef, o gestor lançou na tarde de hoje no portal oficial nota de esclarecimento.

Prefeito Dariomar Soares durante discurso na Câmara
na noite desta quarta, 10.  Foto: João Alves.
Naquela oportunidade”, diz a nota, “o gestor ao discorrer acerca dos recursos provenientes do precatório do antigo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef) afirmou que não podia se basear nos exemplos de outras municipalidades que já tomaram posição em relação ao tema, pois não queria ser punido. Ao citar o vizinho município de Potengi, ele arguiu que segundo informações lá os recursos já teriam sido gastos”.

Ainda de acordo com o texto emitido, Dariomar menciona que ao saber da repercussão gerada no município de Potengi entrou em contato com a prefeita Alizandra (PT), objetivando esclarecer o fato e esta argumentou que os recursos do Fundef encontram-se em conta bancária.

Diante do contexto, o prefeito realçou que só divulgou o caso por ter recebido informações, mas que em face dos esclarecimentos pede desculpas, ao passo que frisa que não teve intenção de causar discordâncias com a gestão vizinha, pois prima pelo diálogo e a parceria entre os municípios”, finaliza.



0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!