segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Comercial de moda tem como estrela uma família negra LGBT


Não há dúvidas de que hoje em dia uma mera foto postada em uma rede social pode transformar a vida de diversas pessoas. Se a foto for uma imagem em família, mostrando como o amor, o afeto e o cuidado não possuem gênero, cor nem orientação sexual, tal foto pode se transformar em um exemplo, a mudar a vida de muita gente além de quem aparece na postagem.

Do Ceert - Foi assim que, a partir de um simples post, Kardale Lewis e Kaleb Anthony, junto de seus quatro filhos, se tornou a primeira família negra e LGBT a estrelar uma campanha de moda.

A tal foto, postada em 2014 no Instagram, mostrava Kardale e Kaleb, pais de duas meninas e dois meninos, às 5 e meia da manhã arrumando o cabelo das meninas para que elas fossem à escola. Rapidamente o post alcançou50 mil likes, o que levou a família a estrelar primeiro um comercial da Nikon.

Esse mês, eles voltaram às páginas publicitárias, agora como o primeiro casal negro e gay a, junto de seus filhos, protagonizar uma campanha de moda.

A campanha é para a marca sueca Acne Studios, e mostra a família em looks combinados, divertindo-se em uma cama – com direito a saltos sobre o colchão.

Segundo o diretor da empresa, a campanha “ressalta que, enquanto cada família é diferente, todos nós temos o mesmo o amor e queremos o melhor para nossas crianças. Não há família ‘normal’ – todas as família são normais”, ele disse, coberto de razão.

Toda vez que o amor e o afeto, especialmente se de forma libertária e transformadora, se torna a estrela de uma campanha, trata-se, afinal, de uma boa notícia.

Esse é o primeiro comercial de moda a estrelar família negra LGBT. Foto: Divulgação/ Hypeness.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!