Comercial de moda tem como estrela uma família negra LGBT


Não há dúvidas de que hoje em dia uma mera foto postada em uma rede social pode transformar a vida de diversas pessoas. Se a foto for uma imagem em família, mostrando como o amor, o afeto e o cuidado não possuem gênero, cor nem orientação sexual, tal foto pode se transformar em um exemplo, a mudar a vida de muita gente além de quem aparece na postagem.

Do Ceert - Foi assim que, a partir de um simples post, Kardale Lewis e Kaleb Anthony, junto de seus quatro filhos, se tornou a primeira família negra e LGBT a estrelar uma campanha de moda.

A tal foto, postada em 2014 no Instagram, mostrava Kardale e Kaleb, pais de duas meninas e dois meninos, às 5 e meia da manhã arrumando o cabelo das meninas para que elas fossem à escola. Rapidamente o post alcançou50 mil likes, o que levou a família a estrelar primeiro um comercial da Nikon.

Esse mês, eles voltaram às páginas publicitárias, agora como o primeiro casal negro e gay a, junto de seus filhos, protagonizar uma campanha de moda.

A campanha é para a marca sueca Acne Studios, e mostra a família em looks combinados, divertindo-se em uma cama – com direito a saltos sobre o colchão.

Segundo o diretor da empresa, a campanha “ressalta que, enquanto cada família é diferente, todos nós temos o mesmo o amor e queremos o melhor para nossas crianças. Não há família ‘normal’ – todas as família são normais”, ele disse, coberto de razão.

Toda vez que o amor e o afeto, especialmente se de forma libertária e transformadora, se torna a estrela de uma campanha, trata-se, afinal, de uma boa notícia.

Esse é o primeiro comercial de moda a estrelar família negra LGBT. Foto: Divulgação/ Hypeness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!