Caravana de Nova Olinda irá receber Lula em Crato


Depois de passar por Quixeré, Morada Nova, Ibicuitinga e Quixadá, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pretenso candidato ao palácio do planalto, chegará ao cariri nesta quarta-feira, 30.

Aureliano Souza, presidente do PT em Nova Olinda.
Foto: Divulgação.
O ato faz parte do projeto caravana “Lula pelo Brasil” em visita aos estados. O ex-presidente irá participar de eventos tríade caririense – Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. Nesta primeira, está previsto um encontro no Centro de Convenções do Cariri a partir das 17h30, devendo reunir agentes políticos de vários municípios da região.

Segundo informações colhidas pelo radialista Ranilson Silva junto ao presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Nova Olinda, Aureliano Souza, membros da agremiação sob a liderança deste, da ex-presidente da agremiação, a professora Socorro Motos e de Flávio Pedro estão se articulando para transportar filiados, filiadas e simpatizantes ao local do evento. Conforme afirmou Aureliano, os veículos sairão às 14h30.

Informações de bastidores dão conta de que lideranças políticas partidárias do município de Altaneira irão prestigiar a chega de Lula no Crato, mas nada que se confirme ainda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!