Atleta altaneirense conquista mais um pódio no Circuito de Corridas e Caminhadas Sesc em Juazeiro do Norte



O Serviço Social do Comércio Ceará (Sesc), unidade de Juazeiro do Norte, promoveu neste domingo, 27, Circuito de Corridas e Caminhada envolvendo atleta de cidades como Teresina, no Piauí, Garanhuns (PE), da capital cearense Fortaleza, além de representantes de vários municípios da região do cariri.

O evento reuniu desportistas maiores de idade que se inscreveram pelo site da entidade promotora, braço social do sistema Fecomércio no interior do Ceará contribuindo com 2 kg de alimentos não perecíveis.

O estudante do ensino médio integrado a educação profissional, Ravi Timóteo, representou o município de Altaneira na Categoria Sub 30. À redação do Blog Negro Nicolau, seu treinador, Tiago Alves, informou que Ravi vem se recuperando gradativamente de uma lesão forte que sofreu recentemente e que tem aumentando o ritmo de treinamento, por isso os bons resultando estão reaparecendo como o 2º lugar na II Corrida das Escolas Públicas Estaduais do Ceará.

Com mais de 1.500 inscrito na corrida de ontem, Ravi ficou em terceiro lugar em um percurso de 7Km. Segundo Tiago, o tempo de corrida ficou em pouco mais de 23 minutos. No geral, o altaneirense ostentou o animador nono lugar. Ainda segundo seu treinador, a equipe contou com o total apoio do governo municipal no que tange aos exames médicos e ao transporte para locomoção.

Ravi Timóteo durante o Circuito de Corridas e Caminhadas Sesc em Juazeiro do Norte. Foto: Tiago Alves.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!