Altaneira realizará escuta comunitária sobre Plano Plurianual 2018 – 2021


O município de Altaneira realizará nos próximos dias 14 e 15 do corrente mês, escutas comunitárias visando discutir a elaboração do Plano Plurianual (PPA) de 2018-2021.

Os encontros serão realizados pela prefeitura, através da Secretaria de Administração e Finanças e se darão na Secretária de Assistência Social (SAS), sede e também no Distrito do São Romão. Neste último, a escuta será realizada no Centro de Referência da Assistência Social.

O PPA é um plano que orienta a estratégia da gestão, com diretrizes, objetivos e metas a serem desenvolvidas em um período de quatro anos e é composto por cinco etapas - formulação, implementação, monitoramento, avaliação e revisão – devendo, pois envolver secretarias municipais, Poder Legislativo e a população em suas discussões.

Segundo o convite publicado na página do Governo Municipal de Altaneira no facebook, os encontros estão marcados para ocorrer a partir das 09h00 da manhã. 

Convite publicado na página do município na rede social facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!