26 junho 2017

Três atletas altaneirenses conquistaram ouro no 22º Campeonato Cearense de Kunf Fu Wushu



O professor de Artes Maciais Sifu Batista usou a rede social facebook na tarde desta segunda-feira, 26, para anunciar um grande feito de sua Academia. Cinco de seus atletas elevaram os nomes dos municípios de Altaneira e Nova Olinda nos três lugares do pódio durante a 22ª Edição do Campeonato Cearense de Kunf Fu Wushu, ocorrido no último final de semana na capital do Estado.

Em nota, Sifu Batista menciona que foram conquistadas uma medalha de prata, uma de bronze e três de ouro. As primeiras ficaram com os novalindenses Rodrigo Parente (Luta Sanda – Categoria Adulto Avançado – 70 kg) e Francisco Marcio Modalidade de Luta Sanda – Categoria Adulto Avançado – 65 kg), respectivamente.

Altaneira ocupou o lugar mais alto do pódio em três oportunidades com Klayser Venâncio, na categoria adulto avançado com peso até 65kg (Modalidade Luta Sanda), Cleodimar Rodrigues, na mesma categoria e modalidade, mas com peso até 60 kg e, Jonathan Reis, na categoria juvenil avançado até 52 kg (Modalidade Luta Sanda).

O evento reuniu competidores (as) de vários municípios do Estado e era um passaporte para o 27º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu que ocorrerá em Cuiabá, Mato Grosso.

Atletas altaneirenses e o professor de artes marciais Sifu Batista durante o 22º Campeonato Cearense de Kun Fu Wushu.
Foto: Reprodução/ Facebook de Sifu Batista.




0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!