28 junho 2017

Conheça e baixe a cartilha “Somos Todas Rainhas”



A associação Frida Kahio, organização voltada para abordagem do tema juventude e que une jovens de diferentes movimentos juvenis na organização e com iniciativas que visem tratar assuntos doloridos e difíceis da sociedade  com “leveza, responsabilidade e arte” traz histórias de grandes Guerreiras Africanas e brasileiras, por diversas vezes esquecidas com a publicação da cartilha “Somos Todas Rainhas”.

Atualmente, a organização desenvolve dois projetos: Pesquisa Mulheres e Homens Jovens Dialogando Sobre a Co-responsabilidade com o apoio da UNFPA- Brasil e também idealizou e desenvolve o projeto  Mulheres Negras têm História e as Jovens Negras estão aqui para Contar, com a Articulação Políticas de Juventude Negra e o VAI – Programa de Valorização e Incentivo à Cultura da Secretaria Municipal de Cultura e apoio da BrazilFoundation.






0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!