Alunas da Escola Welington Belém de Figueiredo tornam-se destaque nacional



A análise, reflexão e o debate maduro organizado pelas alunas e alunos da Escola Estadual de Educação Profissional Escola Welington Belém de Figueiredo, em Nova Olinda-Ce, acerca do dia internacional da mulher – na última quarta-feira, 08, foi destaque a nível nacional em matéria do Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades (CEERT).

O CEERT é um dos principais sites do país e reproduziu as ações organizadas pelo Grêmio Estudantil da referida escola que, dentre outras, em roda de conversas refletiram acerca de temas importantes como desigualdade de gênero, racismo, a misoginia, violência física e psicológica, representatividade feminina nos espaços de poder, empoderamento feminino, feminismo, machismo, legalização do aborto, os impactos que a reforma da previdência irá causar nas mulheres e lutas dos movimentos feministas no Cariri.

A matéria foi publicada em primeira mão no blog da escola e reproduzida no CEERT na tarde desta segunda-feira, 13.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!