Altaneirenses conquistam 1º e 2º lugar em corrida de atletismo em Juazeiro do Norte


A uma semana da 35ª edição da Corrida Padre Cícero, dois atletas do município de Altaneira participaram neste dia 19 da 18º Corrida de São José, em Juazeiro do Norte.

A corrida estava dividida em 33 categorias, sendo 17 masculinas e 16 femininas e subdivididas nos percursos de dois, cinco e dez quilômetros e foi realizada no percurso das principais ruas da cidade, como a São Benedito, José Marrocos e as avenidas Padre Cícero e Castelo Branco.

Altaneira esteve representada pelos atletas Ricardo Aquino e Ravi Timóteo. O primeiro é egresso do ensino médio técnico e o segundo aluno do ensino médio técnico e, ambos na Escola de Educacional Profissional Welington Belém de Figueiredo.

Segundo informações de seu treinador, o servidor público Tiago Alves, Ravi trouxe para a cidade alta o troféu de campeão na categoria de 20 a 24 anos, enquanto que Ricardo colocará na sua estante o símbolo de vice-campeão  na mesma categoria. Ainda segundo Tiago, a equipe contou com o patrocínio do Governo Municipal de Altaneira e do também servidor público José Gonçalves.

A corrida qualifica o campeão no ranking nacional, oportunizando ele a correr por exemplo, no pelotão de elite da corrida São Silvestre.

Atletas altaneirenses conquistam 1° e 2º lugar na Corrida de São José, em Juazeiro do Norte. Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!