3/06/2017

ABA, entidade mantenedora da Rádio Comunitária Altaneira FM, tem nova diretoria



BA- Em Assembleia Geral com presença de apenas 16 associados foi eleita e empossada na manhã de ontem (05/03) a nova Diretoria Executiva da Associação Beneficente de Altaneira, entidade mantenedora da Rádio Comunitária Altaneira FM.

A nova Diretoria Executiva ficou assim constituída: Presidente Raimundo Nogueira Soares; Vice-Presidente José Nicolau da Silva Neto; Secretária Geral Flávia Regina Duarte Silva; Secretária de Finanças Maria Lúcia de Lucena; Diretor de Programação Cristiano Vicente de Lima Diretor de Eventos Antonio Alexandre da Silva.

São suplentes da Diretoria: Carlos Alberto Tolovi, Mirian Almeida Rodriggues Tolovi e João Alves da Silva.

O Conselho Fiscal foi constituído por João Ivan Alcântara, Francisco Dariomar Rodrigues Soares e Francisco Almeida Sousa, tendo como suplentes Francisco Correia de Araújo, Cicero Herlandio Ferreira e Antonio Almeida Leite.

A eleição foi por aclamação, por deliberação da Assembleia, em virtude de apenas uma chapa está inscrita.

Antes da eleição a Secretária de Finanças da Diretoria, Flávia Regina, apresentou um relatório das atividades desenvolvidas e a prestação de contas da gestão com as demonstrações financeiras.

A Assembleia foi marcada também por críticas as diretoria anteriores por falta de transparência nas gestões anteriores, mas o atual presidente determinou a Secretaria de Finanças que publica mensalmente o relatório da prestação de contas nas rede sociais.

Em discurso de agradecimento Seu Mundim Soares lembrou a trajetória de luta para conseguir a concessão da rádio e lembrou o empenho do ex-prefeito João Ivan Alcântara para que Altaneira ganhasse uma rádio legalizada. O novo presidente pediu apoio de todos para que a rádio possa prestar um bom serviço a comunidade.

Em eleição na manhã de ontem, 05, a ABA elegeu sua nova diretoria. Foto: Ricardo Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!