23 fevereiro 2017

Blogueiro altaneirense cria grupo no whatsapp para comemorar 7 anos de atuação na rede

O advogado e Blogueiro Raimundo Soares Filho com forte atuação nas redes sociais através do seu Blog de Altaneira (BA), registrou na noite da última terça-feira, 21, a passagem do sétimo aniversário do “diário na rede” que leva o cognome do município.

Em artigo, Soares fez um balanço das postagens e da receptividade dos leitores. Seguindo a mesma linha desde que registra as passagens de ano, o blogueiro lembrou o primeiro post que foi ao ar às 08:20h. do dia 21 de fevereiro de 2010, com o título “Aviso Importante” – relatando que o blog não visava fins lucrativos, mas tão somente promover e divulgar o Município, propiciando um espaço para discutirmos política, cultura e outros temas de interesse coletivo.

Segundo ele, o diário tem tomado muito do seu tempo, mas também tem proporcionado grandes alegrias, principalmente pela credibilidade conquistada e pelo respeito recebido dos altaneirenses e de centenas de pessoas de outras localidades. O portal, que é um dos mais acessados da região, já ultrapassou a marca dos 2.530.000 acessos.

A novidade este ano é que para além das já tradicionais formas de divulgação dos artigos – facebook e twitter - Soares se rendeu ao whatsapp. Ele criou um grupo que agrega até o fim desta matéria 70 (setenta) membros. Na justificativa, ele afirmou que o grupo facilitará o contato com os leitores e que atendeu a pedidos de vários amigos. 


Imagem usada no artigo e no perfil do grupo no Wahatsapp/ Raimundo Soares Filho.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!