Volta a chover com intensidade em Altaneira e anima agricultores



Depois de oitos dias de intenso calor, voltou a chover forte entre a noite desta segunda-feira, 23 e o início da manhã de hoje, 24, no município de Altaneira.

As fortes pancadas de chuvas começaram por volta das 21h30 e se estendeu pela madrugada e início da manhã desta terça-feira. Segundo informações colhidas junto a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (FUNCEME), os dados pluviométricos na cidade alta rendeu cinquenta e nove milímetros (59.0 mm). Foi a terceira maior chuva registrada dentre os municípios pertencentes a região do cariri. Apenas a Vila Sao Goncalo-marrocos, em Juazeiro do Norte (95.0 mm) e Aurora (61.0 mm) registraram precipitações maiores que as de Altaneira.

A chuva consegui animar os criadores de gado e agricultores que estão enfrentando enormes dificuldades para alimentar seus animais e para a prática da plantação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!