Rádio Comunitária Altaneira FM promoverá debate entre candidatos a prefeito



A Rádio Comunitária Altaneira FM, através do programa “Esperança do Sertão” veiculado todos os sábados a partir das 09h00 da manhã promoverá debate com os dois candidatos a prefeito do município de Altaneira.

Segundo o professor universitário Carlos Alberto Tolovi e um dos apresentadores do “Esperança do Sertão”, as duas coligações “Com a Força do Povo” (PT, PDT e SD) e “Mudança e Trabalho Já” (PMDB, PSDB, PCdoB, PTB, PRP, PSD e PR), já foram comunicadas e confirmaram informalmente a participação dos prefeituráveis Dariomar Soares (PT) e Ricardo Arrais (PMDB).

Ainda de acordo com Tolovi, o debate está marcado para o próximo sábado (24/09) a partir das 08h00 e será estruturado em três blocos. No primeiro serão feitas três perguntas do programa aos dois candidatos. No segundo, os concorrentes ao paço municipal farão perguntas entre si com direitos a réplica e tréplica. A comunidade não ficará apenas ouvindo o debate, pois sua participação estará assegurada, podendo enviar perguntas a equipe de ética deste momento. Estas perguntas serão analisadas e se não tiver nenhum conteúdo agressivo passarão por sorteio e poderão ser lidas durante o programa, vindo a compor o terceiro bloco. Aqui Dariomar e Ricardo não terão réplica e nem tréplica, pois o/a eleitor/a autor/a da pergunta não estará no estúdio.

As coligações poderão contar no momento do debate com seus/as candidatos/as a vice e assessorias.

A Rádio Comunitária Altaneira FM, por meio do informativo “Notícias em Destaque” já está desenvolvendo uma série de entrevistas com os 24 nomes que concorrem a uma das nove vagas na Câmara de Vereadores/as. Já passaram pelos estúdios da emissora os (as) candidatos (as) Iran do Sindicato (PDT), Devaldo Nogueira (PMDB), Genival Ponciano (PTB), Zuleide (PSDB), Paulo Henrique (PR), Flávio (SD), Francisca Maurício (PCdoB), Professor Adeilton (PSD), Ciê Bastos (PDT), Gilson Cruz (PT) e Antonio Leite (PDT), Lélia de Oliveira (PCdoB) e Thiago Cardozo (PSD).
 
Candidatos a prefeito Dariomar (PT) e Ricardo (PMDB) da forma como aparecerão na urna eletrônica dia 02 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!