30 setembro 2016

Globo é chamada de golpista. Ana Paula vira sua porta-voz e diz que emissora tem apreço à democracia


Quando a TV Globo foi chamada de golpista pela candidata do PCdoB à Prefeitura do Rio de Janeiro, Jandira Feghali, durante o debate eleitoral desta quinta-feira 29, a própria emissora se deu direito de resposta:

Publicado originalmente no 247

"A TV Globo foi citada pela candidata Jandira e eu quero, com respeito a você, telespectador, esclarecer que a TV Globo não é obrigada a realizar debate. Se a emissora faz isso é exatamente por apreço à democracia, e inclusive se expondo a ter críticas aqui ao vivo dos candidatos que concordaram em vir participar desse debate", disse a jornalista Ana Paula Araújo.

"Quero lembrar também que não é a TV Globo que está sendo avaliada aqui, são os candidatos, e é você de casa que vai poder comparar propostas, as ideias e ver quem tem mais compostura e competência para ser prefeito do Rio de Janeiro", acrescentou a mediadora do debate, sendo aplaudida pelos presentes.




0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!