Cariri se levantará nesta quinta (29) contra a reforma do ensino médio




O Sindicato dos Docentes da Urca – SINDURCA e o Movimento Fora Temer – Cariri promoverá durante esta quinta-feira (29/09) um ato público visando se posicionar contra as ações implementadas no setor da educação na gestão do governo Michel Temer (PMDB).

Segundo informações constadas na página “Movimento Fora Temer – Cariri”, a mobilização ocorrerá durante o dia inteiro a começar às 09h. A tarde às 15 e a noite a partir das 19h30 tendo como local de apoio a Universidade Regional do Cariri (URCA), no campus do pimenta.

No ensejo, os organizadores se arvorarão de discursos que venham a questionar, dentre outras atrocidades e retrocessos previstos nas medidas de Temer, a reforma do ensino médio que aumenta a quantidade de horas trabalhadas pelos professores e professoras, fim da obrigatoriedade de disciplinas como Artes e Educação Física e aumenta ainda mais a distância entre ricos e pobres quanto ao acesso e permanência na escola.

Imagem compartilhada na página "Movimento Fora Temer - Cariri".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!