06 maio 2016

Desafio 3 Horas de MTB de Altaneira terá mais de R$ 4.000 em prêmios


O município de Altaneira, na região do cariri, será palco na manhã do próximo dia 5 de junho da III Edição do  Desafio 3 Horas de MTB.

O MTB, conhecido popularmente no Brasil como Mountain Bike, será praticado nesta competição no circuito do Sítio Poças, local que vem sendo constantemente utilizado, desde a transformação da área, para trilhas e demais eventos esportivos.  A finalidade do desafio é incrementar e difundir essa prática esportiva no município, além contribuir na melhoria de qualidade de vida dos participantes.

Em 2014, quando da I Edição, os ciclistas competiram de forma descentralizada dentro do circuito em nove categorias. I – Junior (de 14 a 17 anos); II - Sub 23 (de 18 a 23 anos); III - Sub 30 (de 24 a 29 an os); IV - Master A (de 30 a 39 anos); V - Master B (de 40 a 49 anos); VI - Master C (acima de 50 anos); VII – Feminino (todas as idades); VIII - Turismo Feminino (todas as idades); IX - Ecoturismo: todas as idades.

Para este ano, a premiação está orçada em R$ 4.200,00 (quatro mil e duzentos reais) distribuídos entre os três primeiros colocados de cada categoria, segundo Raimundo Soares Filho, organizador da competição. 

O evento está previsto para ocorrer a partir das 9h00 da manhã e se estendendo por volta do meio dia, mas ainda não foi divulgado o valor da taxa de inscrição (se houver). 

Ciclistas durante o I Desafio 3 Horas MTB. Foto: Anchieta Santana.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!