Mapa da Democracia – Mensagem encaminhada ao Dep. Eduardo Bolsonaro (PSC/SP)


Já conhece o Mapa da Democracia? Ainda Não? Por ele você ajudar a preservar o regime democrático. Como? Enviando mensagens para os parlamentares que são a favor do impeachment, para aqueles que estão indecisos ou ainda para reforçar o posicionamento dos que já são a favor da democracia. A minha mensagem foi encaminhada via facebook para o  Advogado, Servidor Público e Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSC/SP).

Dep. Federal Eduardo Bolsonaro (PSC/SP). Foto: Página do
político no facebook.
Confira abaixo

Olá nobre parlamentar.

Faltam poucos dias para que o futuro do nosso país seja decidido. A nossa democracia conquistada à duras penas corre sério risco de ser destruída se nada for feito a tempo. É sabido que o impeachment é uma prerrogativa legal e constitucional, mas somente se for comprovado crime de responsabilidade fiscal, fato que não ocorreu. Muitos dos que hoje foram e ainda vão às ruas (me refiro aos políticos partidários) não querem de fato acabar com a corrupção, pois são também corruptos e a lista da Odebrecht corrobora para o que ora cito. 

Sendo assim, afirmo que esta não se configura uma defesa do PT e do governo, haja vista que não sou filiado. O meu propósito em enviar-lhe esta mensagem é para reforçar o meu desejo pela continuidade da democracia e dos direitos assegurados na CF/88. Desta feita, peço a vossa excelência que se quer realmente o fim da corrupção que vote contrário ao impeachment e em 2018 faça do seu mandato uma bandeira de luta para mudar o gestor federal. A saída para superar a crise política que é muito maior que a econômica é um pacto pelo fortalecimento do regime democrático e não pelo rompimento, pois a saída da governante sem que se comprove ato ilegal não recebe outro nome se não o que ecoa da boca dos que defendem uma sociedade justa e igualitária, a saber - "GOLPE". Sem mais para o momento reforço as minhas saudações.

Atenciosamente:

Jose Nicolau da Silva Neto - Blogueiro, professor com graduação em História e pós-graduação em Docência do Ensino Superior


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!