Blogueira Lucélia Muniz lança série para homenagear as mulheres


A professora e blogueira Lucélia Muniz lançou em seu portal “Reflexões de Lucélia Muniz” a série “Elas por Eles” visando tecer homenagens as mulheres pela passagem do seu dia, 08 de março. 

Segundo Lucélia a homenagem se dará durante o mês março “sob a ótica dos homens onde os mesmos vão dá sua contribuição acerca da importância do papel da mulher na sociedade”. Para tanto, vários personagens responderam a muitas perguntas que perpassavam por uma infinidade de temas acerca dos desafios, lutas e conquistas da classe feminina. 

O primeiro entrevistado foi o micro empresário Charles Neto que reside em Porta Alegre, estado do Rio Grande Sul. Este signatário foi o segundo da lista. Em 2015 a série foi intitulada “Mulheres que Inspiram”.

Confira as contribuições supracitadas abaixo:


Um comentário:

  1. Nicolau,
    Você como sempre um grande colaborador! E, não poderia ficar de fora desta série pelo trabalho que desenvolve e suas convicções! Agradeço por disponibilizar um espaço aqui em seu blog para falar da série e mais uma vez agradeço por sua valiosa colaboração! Um abraço!

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!