02 fevereiro 2016

Eleitorado de Altaneira já pode realizar o recadastramento biométrico


Faltando pouco mais de um mês para o final do processo de revisão biométrica no Estado do Ceará, os cinco mil novecentos e dezoito (5.918) eleitores do município de Altaneira, na região do cariri, já podem comparecer ao posto de atendimento localizado no centro da cidade para coleta da impressão digital.




De acordo com o cronograma do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), aqueles que ainda não compareceram tem até o dia 18 de março do ano em curso para realizar o procedimento. É possível ao eleitor(a), antes de se direcionar ao posto de atendimento que será sediado no Fórum local, agendar no sítio do TRE o dia e o horário em que deseja fazer o recadastramento.  
Até agora apenas 16 (dezesseis) municípios concluíram os trabalhos de revisão eleitoral. Além de Altaneira, esse serviço continua em Amontada, Aratuba, Banabuiú, Barbalha, Baturité, Bela Cruz, Brejo Santo, Capistrano, Caridade, Cariré, Caririaçu, Cariús, Crato, Farias Brito, Frecheirinha, Granjeiro, Groaíras, Horizonte, Irauçuba, Itaitinga, Itapagé, Itapipoca, Itapiúna, Itarema, Jardim, Jati, Jucás, Maracanaú, Marco, Meruoca, Miraíma, Missão Velha, Mulungu, Nova Olinda, Ocara, Paraipaba, Paramoti, Penaforte, Porteiras, Quixeré, Santana do Cariri, Tejuçuoca, Tianguá, Várzea Alegre e Viçosa do Ceará.




0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!