05 fevereiro 2016

Brasileiros(as) de mentes brilhantes



O(a) brasileiro(a) realmente necessita de novas posturas, de novas atitudes e, principalmente de uma mudança de mentalidade. Não é à toa que vemos pessoas defendendo os indefensáveis. Não é de se estranhar que corruptos se intitulem defensores dos mais humildes, posando de salvador de pátria, pois há mentes brilhantes que os (re)conduzem ao poder.

Mentes brilhantes que no universo musical, por exemplo, são capazes de ignorar os necessitados (que pedem ajuda por meio de clipes) e ajudam a fortalecer empresas que visam apenas o lucro, nem que para isso seja necessário colocar as mulheres no papel de submissas em detrimento do ego masculino.

Provas? O clip do cantor Weley Safadão já alcançou em 24 horas mais e 1 milhão de acessos. Se não bastasse isso há mídias e aprendizes midiáticos que ajudam na propagação desse lamentável fato.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!