Altaneira registra 28.6 mm de chuva nesta quinta-feira (21)


Sete dias depois de registrar 48.2 mm de pancadas de chuva, índices que fizeram com que Altaneira, município situado na região do cariri, ficasse entre os dez postos com os maiores índices de chuvas, esta localidade voltou a ter bons dados pluviométricos nesta quinta-feira, 21 de janeiro.

Altaneira amanhece nesta quinta-feira (21) banhada de chuva. Foto: Nicolau Neto.
Os primeiros dados colhidos pela manhã junto a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (FUNCEME) não constava Altaneira. Porém, a medida que o portal da fundação foi sendo atualizado constatou-se que os altaneirenses estiveram entre os 11 postos do cariri que mais teve precipitações. Foram 28.6 mm relativo ao período das 7h00 da manhã da quarta-feira (20) às 7h00 da manhã desta quinta-feira(21). Somente os municípios de Crato (no posto Lameiro – 52.0 mm), Barbalha (49.5 mm), Baixio (46.0 mm), Juazeiro do Norte (39.0 mm), Abaiara e Caririaçu (no posto Vila Feitosa), ambos com 35.mm, Várzea Alegre (no posto Riacho Verde – 31.0 mm), Lavras da Mangabeira (no posto Quitaius – 30.3 mm), Crato (30.2 mm) e Granjeiro com 29.0 mm choveram mais que na cidade alta.

Os altaneirenses já receberam até agora 136.10 mm segundo gráfico que se apresenta no sítio da Funceme.

2 comentários:

  1. "Boa Noite! Que a cada noite, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma."
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. fazia muito tempo que não chovia em Altaneira!

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!