Concorrentes ao cargo de conselheiro(a) tutelar em Altaneira participarão de debates na Rádio Altaneira FM


A Rádio Comunitária Altaneira FM a partir do programa “Olhar Jovem”,  apresentado pelos comunicadores Francilene Oliveira e João Paulo Cruz, iniciará uma série de debates com os 12 (doze) concorrentes aos cargo de conselheiro(a) tutelar.

Sebastião Amorim, Maria Gonçalves, Irismar Lourenço e
Simone Ribeiro, 4 dos 12 candidatos ao cargo de Conselheiro
Tutelar. Quandro Montado por este blogueiro.
Segundo informações divulgados no portal da emissora na rede mundial de computadores, o debate terá início já neste sábado, 08 de agosto, das 09h00 às 10h00 da manhã e terá como participantes as concorrentes Maria Andrade e Simone Ribeiro. 

Em uma reunião realizada na última quinta-feira, 06, no centro de Assistência Social que contou com participação dos doze candidatos ao cargo de conselheiro, a articuladora do Selo UNICEF no município, Socorro Mendes, o diretor geral da Associação Beneficente de Altaneira – ABA, entidade mantenedora dessa emissora radiofônica, Cláudio Gonçalves, além do comunicador João Paulo Cruz, ficou definido que o critério da ordem para os debates foi o número de campanha dos concorrentes para a votação no dia 04 (quatro) de outubro.

Ficou definido ainda o calendário dos debates, que ficou assim constituído:

13 - Kelly e 14- Nenem (15 de Agosto);
15- Claudinha e 16- Irismar Lourenço (22 de Agosto);
17- Charles Tocador e 18- Claudevania (29 de Agosto);
19- Idailton e 20- Mikaelly Fernandes (05 de Setembro);
21- Debora e 22- Pinto (12 de Setembro);

O programa "Olhar Jovem" vai ao ar todos os sábados das 09h00 às 10h00 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!