80% dos navegantes aprovam a atuação do Governo Municipal em Altaneira



Uma enquete no Grupo “A Política de Altaneira” na rede social Facebook indagou aos navegantes “Como você avalia a atuação da Câmara Municipal de Altaneira?” A enquete foi lançada no dia 07 de julho e encerrada na virada da noite de ontem (01/08).

Gráfico capturado da rede social facebook.
Para 87% dos navegantes a atuação do Legislativo Municipal é ruim (63%) e péssima (24%). Um dos pontos mais criticados pelos navegantes foram os extensivos e repetitivos debates e confronto entre as discussões sobre ações de situação e oposição.

Para o vereador Professor Adeilton (PP) a classificação negativa se dá em virtude da situação ter perdido a maioria e ao invés de buscar fortalecer a Câmara optaram por atuar em denegrir a imagem e os trabalhos legislativos.

Nosso trabalho vai além disso, aceitamos as críticas e entendemos que precisamos melhorar em muitos aspectos. Por outro lado, temos feito nosso trabalho e atuado em defesa de muitos que não tem oportunidade diante da administração. Mais os que já são atendidos ou comungam das benevolências do poder público serão sempre contrários. Em um futuro próximo entenderam que nossa posição atual é mais viável e correta”, comentou o parlamentar que considera a atuação da Câmara como regular.

Apenas 13% dos navegantes aprovam a atuação da Câmara Municipal de Altaneira, sendo que 7% consideram regular, 4% ótima e 2% como boa.

Já no grupo “Altaneira - Ceará” a pergunta era “Como você avalia a atual Gestão do Governo Municipal de Altaneira?
Em situação totalmente inversa 80% dos navegantes aprovam a atuação do Governo Municipal em Altaneira. 38% consideram a gestão como ótima, 29% como boa e 13% como regular. Dos 20% que desaprovam a atual Gestão 18% disseram que a atuação é ruim e apenas 2% opinaram como péssima.

Outra enquete criada pelo professor José Nicolau no grupo “Blogueiros de Altaneira” sobre a rejeição dos parlamentares altaneirenses, ainda não encerrada apontam que os cinco vereadores da bancada da oposição são os primeiros colocados na lista de rejeição.

A presidente da Câmara, vereadora Lélia de Oliveira (PCdoB) e o líder da Oposição vereador Professor Adeilton (PP) lideram a relação com 17% e 14% de rejeição, respectivamente.         

Informamos aos leitores que esta enquete não se confunde com a pesquisa eleitoral na forma descrita no Art. 33 da Lei 9.504/97, trata-se de mero levantamento de opiniões, sem método científico e controle de amostra para sua realização, nesse tipo levantamento não existe rigor técnico e estatístico, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!