Lançada enquete sobre votação em vereadores(as) de Altaneira


Foi lançada nesta quinta-feira, 16 de julho, no grupo "Blogueiros de Altaneira", da rede social facebook, enquete visando saber como está a participação dos internautas/eleitores de Altaneira e o nível de politização destes quanto a política partidária local. Objetiva-se ainda perceber como esse grupo social analisa o trabalho do seu representante no poder legislativo durante esses dois anos e seis meses a frente da Câmara Municipal. Para tanto, foi indagado “Do atual grupo do Poder Legislativo de Altaneira, em que você não votaria para Vereador(a) nas eleições de 2016?

Para evitar qualquer angústia dos navegantes quanto aos parlamentares que compõem o atual quadro do legislativo municipal, foi disponibilizado o nome dos nove componentes por ordem alfabética, não necessariamente pela denominação parlamentar, a saber: Adeilton Silva (PP), Alice Gonçalves (PSB), Deza Soares, Edezyo Jalled e Flávio Correia, todos do Solidariedade, Genival Ponciano (PTB), Gilson Cruz (PSL), Lélia de Oliveira (PCdoB) e Zuleide de Oliveira (PSDB).

Para votar na enquete o (a) internauta necessita de ter conta no Facebook e ser membro (a) do grupo supracitado. É digno de registro que não será aceito a participação de contas com perfis falsos, denominados de Fakes e, ou fantasmas. A enquete também encontra-se disponível no grupo "Altaneira-Ceará".

Deve-se registrar ainda aos navegantes que esta enquete não se confunde com a pesquisa eleitoral na forma que se percebe no Art. 33, da Lei 9.504/97. Esta se configura simplesmente como um mero levantamento de opiniões, sem método científico e controle de amostra para sua realização, nesse tipo levantamento não existe rigor técnico e estatístico, dependendo, apenas, da participação espontânea do(a) interessado(a).

O tempo de participação na enquete termina na meia noite do dia 16 de agosto e o resultado divulgado no dia seguinte neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!