Inscrições abertas para o Curso de Formação de Gestores Municipais de Cultura do Cariri



Estão abertas, até dia 7 de junho, as inscrições para o Curso de Formação para Gestores e Conselheiros Municipais de Cultura das Regiões do Cariri e Centro-sul do Ceará, resultado de uma parceria do Ministério da Cultura (MinC) com a Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult-UFCA).

Quadro montado por este blogueiro a partir de imagens referente a III Conferência Municipal de Cultura de Altaneira.
O objetivo do curso é formar gestores e conselheiros municipais para implementar e consolidar os Sistemas Municipais de Cultura conforme as normas e princípios do Sistema Nacional de Cultura (SNC).

O curso será semipresencial, com carga horária de 150 horas, sendo 76 horas à distância e 74 horas presenciais. Os encontros presenciais são de caráter obrigatório. Ao total, serão 150 vagas destinadas aos gestores públicos de cultura dos municípios selecionados (confira lista abaixo) e parte para livre concorrência dentro do campo de abrangência das regiões contempladas.

Os municípios contemplados são Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Aurora, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Campos Sales, Caririaçu, Crato, Farias Brito, Granjeiro, Jardim, Jati, Juazeiro do Norte, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Nova Olinda, Penaforte, Porteiras, Potengi, Salitre, Santana do Cariri, Tarrafas e Várzea Alegre (Cariri), Acopiara, Baixio, Cariús, Catarina, Cedro, Ererê, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Jaguaribe, Jucás, Lavras da Mangabeira, Orós, Pereiro, Quixelô, Saboeiro e Umari (Centro-Sul).

A inscrição é online e a documentação exigida, prevista no edital, deverá ser enviada para o endereço eletrônicogestaocultural@ufca.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!