Nova Diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira toma posse nessa segunda (05)


A nova diretoria executiva e o conselho fiscal do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira – SINSEMA para o quadriênio 2015 – 2018 toma posse em ato solene no fim da tarde desta segunda-feira, 05 de janeiro, em sua sede situada a Rua João Gonçalves da Silva, 314.

Tereza Leite, Lúcia de Lucena, José Evantuil e Claudio Gonçalves (da esquerda para a direita). Quatro dos cinco membros
da nova Diretoria Executiva do SINSEMA.
De acordo com o edital de convocação datado do último dia 29 de dezembro de 2014 e publicado na rede social facebook no dia subsequente, a assembleia ordinária a ser instalada está prevista para ser encerrada as 20h00. Em conversas com a redação do Informações em Foco na tarde deste sábado, 03, a presidente reeleita Maria Lúcia de Luena afirmou que foi enviado convite a todos os sócios e sócias e espera contar com um bom número no ato de posse. “Enviamos convites apenas aos associados, mas esperamos contar com a presença de todos aqueles que desejam publicizar nossos atos”, completou a presidenta.

A eleição para a Diretoria Executiva do SINSEMA ocorreu no último dia 09 de novembro de 2014. Naquela oportunidade, cerca de 175 (cento e setenta e cinco) servidores reelegeram além de Lucena (presidente), os professores José Evantuil e Tereza Leite. Estes exercerão as funções de Secretário Geral e Secretária de Finanças, respectivamente. Os servidores Antonio Cláudio Gonçalves dos Santos e Francisca Belizário ajudam a compor a diretoria executiva sindical e exercerão as funções de Diretor de Política Sociocultural e Comunicação e Diretora de Assuntos Jurídicos e Política Sindical.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!